TUDO IGUAL, E NÃO FOI SÓ NO PLACAR!


Em mais um jogo sem vencer em casa, Galo empata em 1 a 1 com o RB Bragantino

Quando a pensamos que vai embalar, o jogo em casa vem para mostrar que estamos bem distantes do desempenho esperado para a equipe que temos em campo. A partida contra o Bragantino até começou acelerada e, com o gol de Ademir, parecia que íamos seguir positivos, mas, ainda no primeiro tempo, o Massa Bruta conseguiu o empate. No segundo tempo, tiramos o pé do acelerador e, mesmo com mais tempo de bola, não encontramos o caminho para as redes.

Foto: Pedro Souza / Atlético

O primeiro tempo foi corrido, com mais chances de gols para os dois lados. Cada um fez sua parte e marcou. O Galo com Ademir, aos 17’, e o Bragantino deixou sua marca aos 31’, com Aderlan. A marcação atleticana ficou assistindo o gol, em que um desvio tirou Everson da bola. Tivemos um time bem superior na primeira etapa, apesar de termos sentido o gol tomado. Um jogo equilibrado até então.

No segundo tempo tudo mudou, os dois lados tiraram o pé do acelerador e o Bragantino fez de tudo para levar o empate e conseguiu. Mais uma vez tivemos uma etapa final morna, sem muito o que comemorar. O Galo não aproveitou o fator casa mais uma vez e continua sem vencer em Belo Horizonte.

Como pode a mesma equipe ter caído tanto de produção neste ano? Muito do que estamos vendo é consequência da insistência em manter um técnico abaixo da qualidade esperada para o Galo, porém, já está na hora de os jogadores colocarem a mão na consciência e analisarem o que está tão fora do lugar. Não dá mais para dar desculpas, é preciso mostrar em campo que se sabe o valor da camisa que veste.

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Gabriela

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se