Em Santa Catarina, Avaí e Internacional se encontram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Na Ressacada, o Avaí de Paolo Guerrero reencontra o Colorado na noite desta segunda-feira (22), às 20h, e na casa do time catarinense, o Inter busca se sair melhor do que no primeiro confronto da temporada contra a equipe, quando a partida acabou em 0 a 0, no Estádio Beira Rio.
É verdade que o Internacional tem se dado melhor no quesito pontaria na competição, desde que não seja necessário bater um pênalti decisivo, é claro.
A equipe que venceu o Fluminense no último domingo (14), voltou aos treinamentos no CT Parque Gigante somente na quarta-feira (17), com dois dias de recuperação o grupo pôde já partir para atividades físicas focando no confronto em Santa Catarina.
Como não se pode ter uma sequência de dias de paz na instituição Sport Club Internacional, a reapresentação do elenco contou com cena dramática de Edenilson com os repórteres à beira do CT. Se o camisa 8 sonhasse em ser tão leão em campo quanto é contra a imprensa, talvez não acumulasse tantos vices.
O grupo teve 5 períodos de treinos antes do embarque para o estado vizinho, que ocorreu já neste domingo (21), o elenco que viajou não conta com Rodrigo Moledo ainda tratando de lesão, Mikael que trabalha o condicionamento físico e Daniel que cumpre suspensão, mas terá Edenilson à disposição seja lá o que isso quer dizer.
Com Daniel cumprindo suspensão e Edenilson vindo de uma cura quase milagrosa de um edema, o XI inicial deve contar com: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenílson, De Pena, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
Mesmo sem entrar em campo, o Colorado chega com saldo positivo da rodada para o duelo, viu adversários do pelotão da frente serem derrotados e só precisa fazer o seu papel para poder beliscar o G4.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.