MAIS UMA DERROTA EM CASA


No Mineirão, Atlético sofre derrota por 1 a 0 diante do Goiás

Neste sábado (20), o Galo teve várias chances de construir um resultado diferente. No primeiro tempo fizemos uma coleção de gols perdidos e no segundo parece que o time não voltou para o jogo. Nada dá certo, e quando dá, a sorte não está do nosso lado. 

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Com uma tática diferente do que estamos acostumados, o Atlético entrou em campo sem Jair e com Nacho no meio de campo. Ainda no começo do jogo, perdemos uma grande chance e vimos um time com raça e vontade de balançar as redes. Uma bola “redondinha” nos pés de Zaracho, quase um gol daqueles de brilhar os olhos. Uma pena! No decorrer da partida, outras chances foram sendo construídas – foram 7 finalizações em 28 minutos. Depois disso, o alvinegro tirou um pouco o pé do acelerador, mas ainda em busca de boas jogadas de ataque. Mesmo assim, o zero permaneceu no placar até o intervalo.

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

O segundo tempo começou com uma mudança que os torcedores queriam ver: a saída de Pavón e a entrada de Kardec, mantendo Hulk em campo. Contudo, bem no começo, após um erro pela direita atleticana, o gol do Goiás saiu, ainda aos 6′. A torcida ficou entre “queremos raça” e “é o time da virada”, uma mistura de sentimentos que tem tomado conta da Massa. 

Para tentar mudar o panorama do confronto, o técnico fez algumas alterações: Mariano foi substituído por Pedrinho, e o Galo, atrás no placar, viu o tempo passar cada vez mais rápido. Depois, Ademir entrou no lugar de Nacho para dar uma fumacinha mais que necessária. Apesar das trocas, nada parecia funcionar. A última foi Rubens e Sasha por Keno e Hulk, o que não mudou em nada no resultado – 1 a 0 para o adversário. Já é o quinto jogo sem ganhar no Mineirão.

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Gabriela

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se