Em busca da vitória, Ceará visita o Red Bull Bragantino com seis desfalques
Saudações Alvinegras!
A situação em Porangabuçu se encontra conturbada, a busca por um novo técnico não tem sido fácil para a diretoria. No entanto, os jogos continuam e a delegação já embarcou rumo à capital paulista onde jogará com o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 18h (de Brasília), deste domingo (21).
O último treino da equipe em solo cearense foi comandado pelo preparador físico Edy Carlos, em seguida tiveram um trabalho tático em campo reduzido, direcionado pelo técnico Juca Antonello, que deve assumir a equipe até a chegada de um novo “professor”. Em solo paulista, o Vovô fez os últimos ajustes ainda neste sábado (20).
Para a disputa, o Alvinegro não virá com força máxima. A equipe segue com seis desfalques importantes: na lateral Victor Luiz e Nino Paraíba, que receberam o terceiro cartão no último Clássico-Rei, serão as ausências. Os meias Rodrigo Lindoso e Diego Rigonato, além dos atacantes Cléber e Jô, recém-chegado e buscando um preparo físico melhor, não incrementam o grupo.
Entretanto, a zaga volta até seus titulares de volta. Luiz Otávio e Messias assumem seus postos na equipe, além de Zé Roberto que também retorna.
Sem vencer a quatro jogos, o Vovô tenta garantir os três pontos fora de casa para se manter bem na tabela e amenizar a situação do clube.
Provável escalação: João Ricardo; Michel Macedo, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Richardson, Guilherme Castilho, Vina; Lima, Mendoza e Zé Roberto.
O jogo será transmitido pelo canal fechado, Premiere.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.