FORTALEZA É OPERADO SEM ANESTESIA E DÁ ADEUS À COPA DO BRASIL


Leão abre 2×0, mas o VAR “marca” dois e empata para o Fluminense

“Caiu no Maraca? O Flu te assalta”. Delegacia de Ipanema, pode ir lá dar parte, senhor Vojvoda. O Fortaleza foi ao Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (17), para enfrentar o Fluminense pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Precisando vencer por dois gols de diferença para reverter o resultado do primeiro jogo, o Leão chegou ao placar ainda no primeiro, porém, em dois lances polêmicos da arbitragem e do VAR, o time da casa empatou e avançou de fase.

Juan Pablo Vojvoda entrou com algumas peças diferentes para a partida, talvez pensando no jogo pelo Brasileirão no próximo domingo, visando se afastar cada vez mais do Z4. Vargas, Romero, Ceballos e Thiago Galhardo apareceram no time titular. 

O Fortaleza abriu o placar logo aos 12′. Galhardo aproveitou o vacilo da zaga do time da casa e bateu cruzado, a bola ainda desviou em Nino antes de ir para o fundo da rede. Nos acréscimos do primeiro tempo, Silvio Romero ampliou para o Leão. O 2 a 0 classificava o Tricolor do Pici, que só precisava segurar a pressão do Fluminense na volta do intervalo.

Fortaleza EC

No segundo tempo de jogo, a arbitragem de várzea decidiu começar a palhaçada. Wilton Pereira Sampaio marcou falta de Britez fora da área e o VAR marcou pênalti numa linha imaginária que só existia na cabeça dos senhores dentro da cabine. O árbitro não se deu ao trabalho de consultar o monitor e PH Ganso diminuiu para o Fluminense.

Em bola cruzada pelo lado direito, Cano marcou e empatou a partida. A linha do VAR simplesmente cortou o argentino ao meio para não marcar impedimento e o árbitro, de má vontade, não foi novamente ao monitor para assinalar o roubo. Lembrando que na partida de ida, vencida pelos cariocas por 1×0, o VAR anulou o gol do Fortaleza, no Castelão, com uma linha na ponta do ácaro que estava na chuteira de Romero.

Coisa que desanima qualquer torcedor. O Leão do Pici se despediu da Copa do Brasil e agora foca totalmente na Série A. O próximo jogo do Tricolor será em casa contra o Corinthians, domingo, às 18h.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se