É DECISÃO: SANGUE NO OLHO, CORINGÃO!


Corinthians encerra preparativos para a decisão contra o Atlético-GO

Após ser derrotado diante o arquirrival no último sábado (13) no Brasileirão, o Corinthians recebe o Atlético Goianiense nesta quarta-feira (17), às 21h30, na pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na partida de ida, o Timão foi derrotado pelo Dragão por 2 a 0, no Estádio Antônio Accioly. Para avançar, o Time do Povo precisa vencer por três ou mais gols de diferença, enquanto os goianos podem empatar ou até perder por um gol. Em caso de vitória Alvinegra por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Corinthians chega pressionado para a decisão, pois não vence há quatro partidas. Foi derrotado pelo Flamengo, duas vezes, e também pelo Palmeiras, além do empate diante o Avaí. A equipe de Vítor Pereira busca não ser eliminada pela segunda semana consecutiva.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

PREPARAÇÃO

Nesta terça-feira, o Corinthians encerrou as preparações no CT Dr. Joaquim Grava, para a decisão. Já na academia, os atletas fizeram a rotina diária de exercícios aeróbicos, e na sequência foram ao Campo 3 para dar início ao aquecimento. 

No Campo 4, foram feitas as atividades de posse de bola em campo reduzido, e por fim, foi realizado cobranças de bola parada e penalidades visando a decisão.

O Clube não divulga a lista de relacionados, e também não houve atualização médica dos jogadores. A certeza que temos é que Rafael Ramos (lesão) e Bruno Méndez (defendeu outra equipe na mesma competição) são os desfalques. Outros possíveis desfalques são: Donelli, Raul, Bruno Melo, e Cantillo.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Portanto, Vítor Pereira deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Fausto Vera (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Uma fase em que não conseguimos marcar gols, aparentemente, parece que não temos ataque, e o que podemos fazer? Apoiar e continuar acreditando na classificação mesmo assim, pois esse é o lema: sempre acreditar e nunca abandonar o Corinthians.

A certeza que temos é de que a Fiel Torcida irá fazer a festa, cantar e empurrar o time até o último segundo, e é mais que obrigação dos jogadores levarem a sério a frase “jogai por nós” e corresponderem em campo. Pelo povo, pela Fiel, pelo clube! Acreditamos até o fim.

Por Thayná Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se