VANTAGEM ALVINEGRA


Brabas vencem fora de casa por 2 a 0 e garantem vantagem sobre o Real Brasília 

A equipe de Arthur Elias conquistou uma importante vantagem nas quartas de final do Brasileirão A1, ao derrotar as meninas do Real Brasília, fora de casa, por 2 a 0. Os gols do Mané Garrincha foram marcados por Adriana e Vic Albuquerque. 

Foi um duelo de domínio das alvinegras, que marcaram uma vez em cada tempo. Na primeira etapa, as Brabas valorizaram a posse de bola e tiveram boas oportunidades de abrir o placar, não à toa, o primeiro gol saiu numa grande construção da equipe. Paulinha ganhou pelo alto e serviu Diany,que lançou Gabi Portilho. No cruzamento, Gabi Zanotti recebeu e, mesmo derrubada, conseguiu mandar para Adriana que venceu duas adversárias e estufou as redes. 

CBF

Ainda na primeira etapa, Gabi Portilho deixou o campo após sofrer falta. Jheniffer foi a substituta e já chegou chutando rente à trave.

Na etapa final, o treinador alvinegro promoveu a entrada de Mylena no lugar de Zanotti. Ainda com poucos minutos no placar, Laíne recebeu o segundo amarelo e o Corinthians ficou com uma atleta a mais em campo. Com a vantagem, o Coringão foi para cima e acabou coroado com penalidade sofrida por Mylena. Vic Albuquerque foi para a bola e correu para o abraço,  2  a 0.

As alvinegras administraram o placar e não aumentaram o marcador por erros no arremate final. Já as adversárias nada puderam fazer.

O confronto final será na Neo Química Arena, dia 21. Antes disso, as corinthianas enfrentam a Portuguesa, na Fazendinha, às 17h da quinta-feira. 

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se