HORA DE FOCAR NAQUILO QUE RESTOU, O BRASILEIRÃO


Colecionando fracassos e vexames em mais uma temporada, o Internacional volta suas atenções para o campeonato nacional

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional 

Após a vexatória eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Internacional necessita buscar dignidade na única competição que lhe resta. Para o torcedor, no entanto, trava se uma batalha de ceticismo com quem segue vestindo uma camisa que claramente não é capaz de honrar.

Se existia até então divisão de atenção e se carregavam desculpas para resultados deprimentes no Campeonato Brasileiro amparadas na leitura de que a conquista da Copa Sul-Americana era uma meta mais acessível, enfim caíram por terra definitivamente.

A equipe se reapresentou na sexta-feira (12), na parte da tarde. Sem muito tempo para chorar o leite derramado ou os pênaltis perdidos, as primeiras atividades pós outro fiasco envolveram ainda muitas conversas, mas também ausências; Daniel e Edenilson fizeram atividades internas.

Já neste sábado (14), o grupo finalizou a preparação para o confronto que ocorre neste domingo (15), às 19h. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão, e do outro lado o Colorado encontrará o Fluminense de Fernando Diniz, equipe que vem crescendo na competição.

Para o duelo, Mano Menezes voltará a contar com Alemão que esteve de fora da partida contra o Melgar, volta a poder ser relacionado, já, como de costume o camisa 8 teve um “mágico” edema que o tira da partida até a recuperação.

O provável Inter de Mano Menezes, deve contar com Johnny na vaga do pipoqueiro Edenilson, indo a campo com o seguinte XI inicial: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Johnny (Maurício), De Pena, Wanderson e Alan Patrick; Alemão.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se