CHEGA DE TROPEÇOS, QUEREMOS A VITÓRIA


Saudações, torcida vascaína!

O horário do jogo é péssimo, assim como o futebol apresentado pela equipe nos últimos jogos. No entanto, apesar de todas as adversidades, tenho certeza que a torcida lotará o Caldeirão e cantará durante os 90 minutos. Sabemos que só a vitória interessa e não esperamos menos do que isso.

O Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o Tombense, neste sábado (13), às 11h, em São Januário, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileiro Série B.

Daniel Ramalho

PREPARAÇÃO 

Depois da atuação lamentável diante da Ponte Preta, o interino Emílio Faro sinaliza que a equipe terá algumas alterações, contando com a volta dos suspensos Yuri e Nenê. Inclusive, essa provavelmente será a última atuação de Emílio no comando da equipe.

Nesta quinta-feira (11), antes do treinamento do elenco no CT Moacyr Barbosa, eles receberam a visita do novo diretor de futebol contratado pela 777. O teor da conversa não foi revelado, mas as informações são de que ele acalmou os jogadores em relação ao período de transição para a SAF e pediu mais obsessão no acesso à Série A.

Getúlio já se apresentou na equipe do Japão, MT deve seguir o mesmo caminho, mas com destino à Europa. Gabriel Dias, Riquelme e Juninho, continuam lesionados. Emílio pretende dar uma chance para o zagueiro Danilo Boza e os laterais recém contratados, deverão entrar na equipe titular.

Com isso, um provável Vasco será: Thiago Rodrigues; Matheus Ribeiro, Quintero (Danilo Boza), Anderson Conceição e Paulo Victor; Yuri, Andrey Santos, Nenê; Pec (Marlon Gomes), Raniel e Alex Teixeira.

Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (12), o volante Yuri falou sobre o confronto diante do Tombense e afirmou que será um jogo de seis pontos.

“Um time difícil. Estão em cima na tabela, então é um jogo de seis pontos. Conheço o treinador deles, o Bruno é um técnico que sabe orquestrar aquela equipe, acho que é segunda passagem dele lá. Acho que eles vão montar um time fechado, assim como a Chape fez, então temos que ter tranquilidade para furar o bloqueio deles. É um jogo dentro de casa, vamos contar com a ajuda da torcida, e sem dúvidas com eles vamos conseguir. Será um jogo difícil, de seis pontos”, disse o Pitbull da Colina.

Se será difícil ou não, queremos os três pontos e nada mais importa. Chega de fazer os torcedores de palhaços e de brincar com a sorte, como se fosse possível conseguir o acesso em um toque de mágica. 

Vamos Vasco!

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se