No interior Paulista, Leão é massacrado pelo Ituano
Saudações rubro-negras para os que ainda possuem saúde mental com o time que torcemos e para todos que seguem abalados!
Voltando a jogar fora de casa, na noite desta terça-feira (9), às 19h, o Sport enfrentou o Ituano, pela 23° rodada da Série B do Brasileirão e foi massacrado pelo placar de 4 a 1. Com mais essa derrota na conta, o time segue em sétimo lugar podendo descer ainda mais após o complemento da rodada.
Para a partida, o técnico Claudinei inovou na formação do time e entrou em campo com o esquema 4-4-2, para trazer volume ofensivo no campo. No primeiro tempo, o Leão começou superior e criou várias jogadas. Mas, o Ituano foi ganhando espaço, equilibrando as ações e saiu na frente aos 23′, com um gol de cabeça de Kaio.
Como resposta, o Sport empatou poucos minutos depois, com Kayke. Antes do apito para o intervalo, o Ituano conseguiu fazer o segundo gol e deixou o gramado com o placar em 2 a 1.
Em entrevista a caminho do vestiário, Kayke, o autor do gol rubro-negro, falou:
“Acho que a gente criou bastante oportunidades, entramos com um esquema mais ofensivo para isso. Nem sempre vamos fazer, mas não podemos cometer erros como estamos cometendo”.
As equipes voltaram ao gramado para mais 45min de jogo sem nenhuma alteração. E logo no primeiro minuto tinha tudo para vir o empate rubro-negro, mas Denner acabou finalizando para fora. Respondendo à altura, com apenas quatro minutos da etapa complementar, o Galo aumentou a vantagem para 3 a 1.
Enquanto, o goleiro do Sport nada pegava, do outro lado tínhamos Jefferson Paulino que defendeu todas as bolas mandadas pelo Sport à gol. Mas não parou por aí, pelo contrário, foi o inicio de inúmeras tentativas e falhas do time pernambucano.
Aos 38”, o Ituano cravou sua goleada em cima do Sport, após uma falha HORROROSA do goleiro, finalizando a partida em 4 a 1.
No final do jogo, em entrevista super emocionante, Eduardo falou sobre sua recuperação:
“ Os médicos que me operaram estão todos de parabéns, porque a cirurgia e tratamento foram um sucesso. Todos aqueles que estiveram envolvidos no processo. Foram dois cânceres e vencê-los não foi fácil. Estou vivo, com a perna inteira e pronto para ajudar o Sport no objetivo final, que é o acesso”.
Para a 24° rodada, o Leão teve a partida realocada para a Arena de Pernambuco, devido aos problemas no gramado após as chuvas que atingiram Recife. O adversário será o CSA, que luta para sair do Z4, no sábado (13) às 16h. Estarei presente na Arena e espero não me decepcionar por mais uma rodada!
#PeloSportTUDO
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.