NOITE INSPIRADA DE DANIEL GARANTE O INTER VIVO NA SUL-AMERICANA


Em Arequipa-PER, a disputa entre o atacante Cuesta e o goleiro Daniel foi mais feliz para o arqueiro, que garantiu o 0 a 0

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Colorado entrou em campo na noite desta quinta-feira (4), na cidade de Arequipa-PER, onde enfrentou a equipe do Melgar, em uma partida onde as redes não balançaram.

Antes mesmo da bola rolar, o confiante camisa 9 da equipe peruana já virou pauta da partida. Cuesta teria declarado em entrevista que como artilheiro do time manteria sua média de gols e marcaria 2 vezes contra o Internacional, deixando a classificação nas mãos do Melgar já no jogo de ida. 

O que ninguém avisou ao perigoso capitão peruano é que não chegamos aqui à toa e que a camisa do Sport Club tem um peso que ele pode não ter conhecido, mas vai.

A partida foi um literal ataque peruano x defesa Colorada. Com uma transição rápida e uma marcação muito forte, os donos da casa se impuseram e foram dominantes em grande período da partida.

O Inter demorou a se encontrar e os primeiros 30 minutos foram de um verdadeiro bombardeio vindo do time rubro-negro, contra Daniel, que foi disparado o melhor jogador da partida.

O goleiro colecionou boas defesas, enquanto a zaga cansou de ver os ataques melgarianos chegarem livres à frente do arqueiro.

Por outro lado, a construção Colorada pecou. O time sentiu a marcação dos donos da casa e sofreu para se desvencilhar dos defensores. Quando o fez, em poucas oportunidades, foi afoito na hora de finalizar.

A partida garantiu bons testes cardíacos ao torcedor, que viu uma facilidade absurda no ataque adversário se transformar em boas oportunidades, que só não balançaram as redes porque Daniel estava em uma noite muito iluminada.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

Enquanto Daniel se consagrava e trabalhava pela defesa inteira, os responsáveis por marcar para o lado Colorado perderam a cabeça, mais precisamente Alemão, que cometeu uma falta bem infantil e burra já no começo do segundo tempo. Com um cartão amarelo na conta já, o atacante foi expulso e deixou a equipe com um a menos aos 18 minutos do segundo tempo.

Sem redes balançando, mas com emoção até o minuto final, a partida do Inter de Mano Menezes deixou o torcedor preocupado. Erros que já foram apontados no Chile e voltaram a se repetir, mas que em caso de avanço para a próxima fase, esperamos que não tenham oportunidade de acontecer novamente.

A tarefa da classificação ficou para o Beira Rio na próxima quinta-feira (11), com o apoio da torcida e a força do gigante.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se