COM TODA NOSSA RAÇA PARA VENCER!


A história pode mudar nesta quarta, dia 3 de agosto. Para isso, o Galo precisa ir além dos empates que vem acontecendo nos confrontos contra o Palmeiras e garantir a vitória neste jogo em casa, para, assim, sair com a vantagem para a partida do Allianz Parque, no dia 10. 

Pelas quartas de final da Libertadores, os times se enfrentam às 21h30, no Mineirão. E só a vitória nos interessa, por isso, vamos com toda nossa raça para vencer!

FOTO: Pedro Souza / Atlético Mineiro

A disputa para passar para a próxima fase também é marcada pelo prêmio milionário, que passa dos 2 milhões de dólares. Para o lado do Galo, esse é um valor expressivo se pensarmos na dívida que temos atualmente. Apesar da dívida, a diretoria tem arcado com seus deveres e tem cobrado um retorno do time, que tem pela frente a missão de manter mais um sonho vivo. A promessa de melhora veio em entrevista do técnico Cuca, na qual também destacou a possibilidade de reação diante do Palmeiras:

“É recomeçar um trabalho que a gente sabia que ia ter. Então está no preço. Eu sei como fazer, de que forma fazer. As coisas vão melhorar.” (Cuca).

FOTO: Pedro Souza / Atlético Mineiro

Para a partida desta quarta-feira (3), não podemos deixar mais uma vez essa chance apenas passar pelas nossas mãos, temos que agarrá-la e com raça mantê-la. O time que deve iniciar a partida poderá ter desfalques importantes, como Arana e Zaracho. No entanto, para o jogo que será um divisor de águas, ainda vamos contar com força total, sendo a provável escalação: Everson, Mariano, Nathan, Alonso, Dodô, Otávio, Jair, Nacho, Vargas, Keno e Hulk. 

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Gabriela

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se