Saudações, torcida vascaína!
O maior problema do time foi resolvido: o estagiário pegou as malas e voltou para a direção da Turma da Mônica. Já agradecem por isso? Esperamos que a partir de agora cheguem os dias de glórias, pois já cansamos das lutas.
O Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o CRB, nesta quinta-feira (28), às 19h, no Estádio São Januário, em partida válida pela 21a rodada da Série B.
PREPARAÇÃO DO TIME
O Vasco não definiu o próximo comandante do time, mas trabalha com calma junto a 777 em busca da melhor opção para o clube. A expectativa é que o novo treinador assinará um contrato de médio prazo, até o final da temporada de 2023.
Enquanto decidem, o interino Emílio ficará no comando da equipe. Ele está desde o início da montagem do elenco e conhece muito bem o plantel. Para essa partida, terá à sua disposição todos os jogadores.
Yuri provavelmente voltará a equipe titular, ele ficou na reserva no último jogo, após um ataque de pelanca do estagiário. Alex Teixeira não está inscrito e seguirá com a previsão inicial: estreia contra a Chapecoense.
Emílio Faro provavelmente mandará a campo: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Anderson Conceição, Quintero e Edimar; Yuri, Andrey e Nenê; Figueiredo, Raniel e Pec.
Durante a semana, o capitão da equipe, Anderson Conceição, concedeu entrevista coletiva e disse que o time precisa se reencontrar no campeonato. Além disso, ele exaltou o trabalho de Emílio.
– O Emílio está aqui desde a montagem do elenco, conhece cada peça que está aqui, um cara muito inteligente. Vai saber a melhor maneira para o time voltar ao caminho, ele entende muito de futebol, fala muito bem. Que a gente possa conseguir a vitória na quinta e no domingo, disse o capitão.
Em caso de vitória, o Vasco chegará aos 38 pontos, contando com o tropeço do Grêmio, a equipe poderá assumir a segunda colocação.
Reage Vasco!
Por Aniele Lacerda
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.