PARA FECHAR O PRIMEIRO TURNO COM VITÓRIA 


Em Goiânia, América-MG enfrenta o Atlético-GO, pela última rodada do primeiro turno. 

O Campeonato já chegou na metade!

O Coelhão vai até Goiânia encarar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, às 18h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 18 pontos, o América está na primeira colocação da zona de rebaixamento. Então, a vitória nessa última rodada do primeiro turno é muito importante para terminar fora do Z4. 

Após a derrota para o Palmeiras na quinta-feira, o Coelhão se reapresentou para treinar na manhã desta sexta-feira (22), no CT Lanna Drumond. O dia de treino começou com o técnico conversando com a equipe sobre a próxima partida. Em seguida, o time foi dividido em dois grupos: os atletas que iniciaram a última partida realizaram exercícios regenerativos, enquanto os outros atletas realizaram em campo um treino tático em espaço reduzido e, para finalizar, com dois times completos, realizaram um trabalho de ataque contra defesa. Posteriormente, o time viajou para Goiânia.

Foto: Marina Almeida/América 

 No sábado, já em solo goiano, a equipe americana treinou no CT do Goiás. Com pouco tempo para se preparar para a partida, o treino começou com passes em velocidade e um treinamento mais leve. Enquanto os goleiros faziam atividades específicas da posição com o preparador Silvio Jardim. O treino terminou com alguns atletas praticando finalizações, onde o Coelhão anda com muita carência. No momento o América tem o pior ataque da competição com apenas 12 gols em 18 jogos. 

Para a escalação de hoje, a certeza que temos é que não teremos Pedrinho que está suspenso e  se recupera se um procedimento na mão e Wellington Paulista que continua se recuperando no departamento médico.

Como o técnico Vagner Mancini afirmou que vai fazer algumas mudanças por causa do desgastes, a provável escalação do Coelho para essa partida deve ser: Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon (Danilo Avelar ou Raúl Cáceres); Lucas Kal (Conti ou Luan Patrick), Juninho e Matheusinho; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se