E JOGANDO EM CASA SERÁ QUE SOMA TRÊS PONTOS?


Saudações Regatianas! 

Neste sábado (23), às 20h30, pelo Brasileirão Série B, o CRB voltará a campo diante do Novorizontino, no Estádio Rei Pelé. O Galo ocupa a décima posição na tabela, com 25 pontos somados. 

“Vamos procurar colocar no jogo contra o Novorizontino as melhores peças que tivermos à disposição para tentar quebrar essa sequência de empates dentro de casa e com certeza nos incomoda jogando dentro de casa, diante do nosso torcedor, temos que procurar fazer de tudo pra vencer” 

-Daniel Paulista 

 Francisco Cedrim

Preparação 

Para o duelo de logo mais, o Paulista poderá contar com Paulo Moccelin, recém-chegado, que atua do lado direito no setor ofensivo. Outro que talvez possa estrear é o lateral Guilherme Lopes, que estava no Red Bull Bragantino antes de vir para o Galo. Wallace, que cumpriu suspensão, já está disponível para jogar. 

Marthã e Gilvan, que seguem em recuperação de lesão, são as dúvidas de Daniel Paulista. Outra preocupação do técnico é com Gum, que foi substituído no jogo passado e se torna dúvida para o jogo diante do Tigre. 

Com a preparação do elenco finalizada nesta sexta-feira (22), Daniel Paulista deve mandar a campo a seguinte formação: Diogo Silva; Raul Prata, Diego Ivo, Wellington Carvalho e Bryan; Yago, Uillian Correia e Rafael Longuine; Fabinho, Anselmo Ramon e Negueba ( Moccelin). 

Daniel, mais uma vez, falou do momento que o time está vivendo: 

“O mais importante é salientar a recuperação que o CRB vem fazendo durante a competição. Fecha o turno com 25 pontos, quando chegamos aqui poucas pessoas acreditavam que podíamos terminar nessa pontuação, mas fizemos isso acontecer. Temos que continuar o nosso trabalho, um trabalho de crescimento, um aproveitamento de 12 rodadas de quarto colocado, G-4, e vamos seguir trabalhando. Um passo de cada vez, um jogo de cada vez… agora vamos procurar colocar no jogo contra o Novorizontino as melhores peças que tivermos à  disposição para tentar quebrar essa sequência de empates dentro de casa e com certeza nos incomoda jogando dentro de casa, jogando diante do nosso torcedor, temos que procurar fazer de tudo para vencer”

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo

*Fontes das entrevistas: globoesporte.com e 

futebolinterior.com


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se