A partida será nesta terça-feira (19), às 19h
A última partida da primeira fase será marcada por um duelo nordestino. Bahia e CRB se enfrentam nesta terça-feira (19), às 19h, na Arena Fonte Nova.
As equipes não se enfrentam há mais de 1 ano, o duelo foi pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na ocasião, o Bahia venceu de goleada, 4 a 0, no mesmo palco da partida. Assim queremos que se repita, um belo triunfo em casa cheia.
Na 9ª colocação, o CRB soma 24 pontos e vem de dois empates e uma derrota. Já os donos da casa seguem firmes em busca da vice-liderança, com 33 pontos, apenas 1 atrás do Vasco, o Tricolor Baiano vem embalado do triunfo fora de casa.
Preparação
Depois do triunfo em Campinas diante do Guarani por 2 a 0, gols de Ignacio e Rai, o Bahia retornou a Salvador e já voltou aos treinamentos. Neste domingo (17), os atletas se concentraram no CT Evaristo de Macedo e iniciaram tratamento regenerativo na academia. Já na segunda-feira (18), os atletas foram a campo e participaram de uma atividade física, depois de assistir um vídeo sobre a equipe alagoana. A comissão técnica aprimorou cobranças de faltas e escanteios, assim como, aprimoramento de passes e lances táticos.
Reforços e desfalques
Emerson segue em transição física no departamento médico. Djalma estará de fora desta partida, pois cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Porém, contamos com dois retornos, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Rezende, que voltaram a treinar normalmente e já estão à disposição do treinador.
Escalação
A provável escalação da equipe Tricolor será composta por: Danilo Fernandes, Gabriel, Didi, Ignácio, Luiz Henrique, Patrick, André, Mugni, Daniel, Davó e Raí.
Arbitragem
Quem apita a partida será: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. O responsável do VAR será Heber Roberto Lopes.
Transmissão
A partida será transmitida pelos canais fechados da SporTV e Premiere.
#AvanteEsquadrão #BBMP
Por Thamires Barbosa
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo