VENCER OU VENCER


Os jogos da rodada não ajudaram muito e agora o Náutico precisa reagir

Estádio Eládio de Barros Carvalho, campo do Náutico. – Foto: Tiago Caldas

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico recebe a Chapecoense nos Aflitos, às 16h (de Brasília), possuindo a transmissão pela Globo para Pernambuco e pelo Premiere para o restante do país.

A rodada começou na sexta e não ajudou o time alvirrubro, complicou mais no Z4, a Ponte Preta empatou com o Criciúma e a vitória do CSA contra o Vila Nova e o Náutico chegou a 18ª, com 18 pontos, somando a mesma pontuação a Chape está em 17°.

Esses times se enfrentaram apenas duas vezes na história e ainda não teve ganhador, ambos os confrontos foram em 2020, na “Segundona” e foram dois empates, 1 a 1 em Recife e sem gols em Chapecó. Outra igualdade entre eles é a vontade de sair da zona de rebaixamento, por isso, neste jogo é total cara de decisão.

O Verdão chega a Recife com alguns desfalques, começando por dois suspensos, o zagueiro Victor Ramos e o atacante Luizinho, não conta também com o volante Marcelo Freitas, que sofreu com lesão e o meia Thiago Real, que foi negociado com um time árabe.

Pelo lado alvirrubro tem um jogador suspenso, o lateral Thassio, e conta com a volta de Ralph, que ficou de fora no último jogo, por ter sentido a coxa. Victor Ferraz foi deslocado para a direita, na ausência de Thassio e abriu vaga no meio, para Nascimento, que deve entrar no time titular.

Então assim, o possível time e inclusive, foi esse que começou o último treino aberto para a imprensa: Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Victor Ferraz, Ralph, Nascimento, Richard Franco e Pedro Vítor; Jean Carlos e Geuvânio.

Chova ou faça sol, o nosso lema é apoiar!

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se