INIMIGO DO GOL


Sport segue sem vencer como visitante na Série B

Na noite de quinta-feira (14), no Estádio Germano Krüger, Sport e Operário se enfrentaram pela 18° rodada da Série B do Brasileirão. O jogo terminou em 0 a 0 e o Leão continua sem vencer fora de casa. Mesmo com o empate, o Sport segue em quinto lugar com 26 pontos, podendo ser ultrapassado até o final da rodada.

Após o apito para a bola rolar, os jogadores de ambas equipes permaneceram parados com a mão na boca por cerca de vinte segundos. O ato é um protesto a nova Lei Geral do Esporte, que foi aprovada na  Câmara dos Deputados e segue para uma nova análise do Senado.

Foto: André Jonsson/OFEC

Embora estando longe de casa, o elenco rubro-negro se sentiu “a vontade” em campo e  comandou o jogo durante todo o tempo, tendo as melhores oportunidades. Inclusive, foram inúmeras chances perdidas, duas boladas na traves, duas perdidas pelos pés de Vanegas e os dois gols do Leão anulados por impedimento, um deles  resultou em polêmica na partida, visto que demorou três longos minutos de análise pelo VAR. E sem dúvida teria sido um belíssimo gol marcado por Vanegas, diga-se de passagem.  

Foto: André Jonsson/OFEC

Para o segundo tempo, as equipes buscaram balançar as redes e o número de chance perdidas pelo elenco do Sport foi incontável, um verdadeiro inimigo do gol. Nada estava dando certo nas finalizações, Thiago Lopes chegou a perder uma oportunidade embaixo das traves, isso sem contar as chances perdidas por Búfalo e Juba.  O Operário tentou trabalhar o contra-ataque, mas não chegou a construir jogadas devido às dificuldades encontradas. Finalizando assim, sem gols para ambos os lados.

De volta para casa, o Leão enfrenta o Vila Nova na segunda-feira (18), às 20h pela 19° rodada da Série B. 

Chega a ser gritante a roubalheira descarada da arbitragem/VAR. Cada partida é uma batalha cravada com os mesmos, é vergonhoso. 

COM O SPORT PRO QUE DER E VIER !!!! 

Por Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se