APÓS DERROTA EM CASA, BAHIA BUSCA TRIUNFO PARA PASSAR DE FASE


Bruno Queiroz

Na partida de ida, disputada ainda em junho (22), o Bahia sofreu uma derrota em casa. Após sair na frente, logo aos 4′ do 1T, com um golaço de falta de Mugni, o Tricolor sofreu a virada e foi derrotado pelo Athletico por 2 a 1. A decisiva partida de volta será nesta terça-feira (12), às 20h30, na Arena da Baixada.

Para avançar na Copa do Brasil, o Bahia precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença. Caso o Bahia vença por 1 gol de diferença, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis. Qualquer empate ou derrota elimina a equipe baiana da competição.

A delegação Tricolor permaneceu em Goiânia após a partida contra o Vila Nova na sexta (8), e no dia seguinte, iniciou a preparação no CT do Atlético-GO. Os atletas que participaram da partida, realizaram um trabalho junto com a equipe de fisioterapia. Os demais, fizeram trabalho de musculação na academia e desceram para um trabalho simples no campo. 

No domingo (10), a equipe fez mais uma treino em Goiânia, sob orientação do Enderson Moreira e com a participação de Zé Vitor, Rai e Warlei, que treinaram normalmente com os colegas. Já Didi e Rildo retornaram para Salvador, pois não podem atuar pelo Bahia nesta competição. 

Já em Curitiba, o Esquadrão encerrou sua preparação no CT do Coxa Branca, na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com informações do Sócio Digital, Enderson focou nas cobranças de bola parada e jogadas ensaiadas no setor ofensivo. O comandante finalizou com um trabalho tático.

A provável escalação do Bahia será composta por: Danilo Fernandes, Arthur, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique, Patrick, Rezende, Mugni, Daniel, Davó e Rodallega.

Quem apitará a partida será: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Nailton Junior de Sousa. O responsável pelo VAR será Rodrigo Nunes de Sá. 

A partida será transmitida pelo Prime Vídeo TV.

#AvanteEsquadrão #BBMP

Por Thamires Barbosa

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se