QUARTAS DE FINAL AÍ VAMOS NÓS


Alguém duvidava que venceríamos? Eu não, mas também não sabia que seria tão fácil. Ser são-paulino é confiar mesmo sabendo que no final tudo pode dar errado. Desta vez, deu certo, muito certo! O São-Paulo venceu o Universidad Católica por 4×1 , em jogo valido pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. 8×3 no agregado, tá bom para vocês? 

Foto: São Paulo FC 

A noite desta quinta-feira (7), foi mágica para o torcedor do São Paulo, começando pela festa incrível que a torcida fez na recepção do ônibus. Estou cansada de elogiar o apoio constante, mas é inevitável, sabendo o quanto nos julgam. É preciso falar que estamos dando aula, todo jogo, não importa o adversário, o placar ou quem vai entrar em campo.

O São Paulo é a única razão de estamos ali. Jogo às 21h30, em dia de semana, correndo o risco de dormir na rua, não impediu mais de 47 mil torcedores de gritarem pelo Tricolor nas arquibancadas do Morumbi, parabéns torcida. Até o Vecna marcou presença viu? Não é pra qualquer um, risos. 

A classificação aconteceu de forma tranquila, o São Paulo mostrou que na sua casa quem manda é ele e, nem deu chances para o adversário tentar reverter o placar, que já era bem largo. O Tricolor entrou em campo com a vantagem de dois gols, o que facilitou a vida, mas os jogadores não fizeram corpo mole não. Mesmo totalmente desfalcado após a distribuição gratuita de cartões vermelhos na primeira partida, Ceni conseguiu escalar um time competitivo para segurar a vaga nas quartas.

Luciano marcou de novo, as nossas preces foram ouvidas e o atacante parece estar retornando a boa fase. Éder, Moreira e o estreante Rodriguinho também marcaram. Cotia vive, o São Paulo vive.

Foto: São Paulo FC 

Cotia mais uma vez brilhou, Moreira fez seu primeiro gol como profissional, Rodriguinho viveu sua estreia pelo time principal e, com apenas 13 minutos, marcou o primeiro gol da sua carreira profissional. Não dá pra negaro brilho de Cótia, ver o banco de reservas se levantar inteiro para comemorar o sucesso de um garoto de 18 anos é emocionante. Ceni apostou e os garotos mostraram que podem ser utilizados. 

Agora, o adversário será o Ceará, no dia 3 e 10 de agosto. O time nordestino tem a melhor campanha da competição, com 100% de aproveitamento. Sabemos que não será fácil, nunca é, mas estaremos sempre juntos, acreditando, até o apito final. 

Por amor ao tricolor,

Raiane Vieira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se