Fora de casa e realizando um jogo disputadíssimo, o CRB conseguiu vencer, de virada, por 2×3, o Operário Ferroviário em pleno Germano Krüger
Saudações Regatianas!
“A gente sabia que tinha capacidade para vencer os jogos em casa, pressionamos os caras, não vencemos, mas hoje conseguimos reverter e foi uma grande vitória aqui” – Fabinho.
O caminho da vitória começou a ser trilhado logo nos primeiros minutos da etapa inicial, quando Conceição cruzou e Negueba estava atento, para só ter o trabalho de empurrar a redonda para o fundo das redes. Era o Galo abrindo o placar no Germano Krüger.
Como nem tudo para o CRB são flores, logo a casa caiu com o Operário empatando a partida, com gol de Tomas Bastos e virando com Reina, que marcou gol de pênalti.
Eu ainda estava com raiva e xingando todo mundo quando o CRB calou a minha boca ao empatar a partida ainda no primeiro tempo. Depois de uma troca de passes excepcional, Longuine ajeitou para Raul Prata, que meteu um balaço, dando vida ao CRB e empatando o jogo em 2×2.
Já no segundo tempo, o ritmo de jogo continuou intenso e o CRB, que tanto insistiu, conseguiu a virada. Na bola parada de escanteio, Fabinho, que não é besta nem nada, bateu de chapa e marcou o terceiro gol do Galão Matador. O time da casa ainda teve a chance de empatar, mas parou no paredão Diogo Silva.
Ao final da partida, Daniel Paulista comentou sobre a vitória importante fora de casa:
“Fiquei muito feliz pela apresentação, pela vitória e pela dedicação do grupo. Acho que essa vitória mostra muito o nosso momento, o trabalho, a entrega que os atletas estão tendo mediante todas as dificuldades em uma competição tão difícil como é essa Série B. Nós fizemos três jogos em seis dias, com gramas pesado, com dificuldade de adversário, com problemas de suspensão, problemas de lesão, e esse grupo foi guerreiro”.
Com a vitória, o CRB chega aos 23 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela. O próximo jogo do Galo será no sábado (16), às 16h, diante do Brusque, em Maceió.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo
*Fonte dos trechos das entrevistas: Globo esporte.com