AGORA É PARA GANHAR, GALO!


Nesta terça (05), o Galo tem pela frente o primeiro grande desafio da Libertadores. Pelas oitavas de final, o time atleticano recebe, no Mineirão, o equatoriano Emelec. O foco é avançar para a próxima fase, com isso, o Galo precisa vencer durante os 90 minutos correntes. Caso o empate, resultado do primeiro jogo, persista, a disputa vai para os pênaltis, definindo quem passa e quem dá adeus ao sonho.

FOTO: Pedro Souza / Atlético Mineiro

No primeiro jogo, sobretudo nos primeiros minutos, parecia que teríamos total domínio na partida, o que foi se perdendo, principalmente, com erros individuais. O Galo tinha tudo para sair com a vitória do Equador, mas como tudo que envolve o Atlético Mineiro tem muita emoção, a conquista da vaga para as quartas de final vai ter que ser garantida em casa. Para isso, o técnico Mohamed teve tempo para criar estratégias e mostrar para o grupo que é possível aprender com os erros.

Contra o Emelec, em casa, não vamos contar com Ademir, que testou positivo para COVID. Além dele, Allan também ficará de fora por ter tomado o cartão vermelho no último jogo. Jair, Zaracho e Keno continuam no departamento médico. Assim, a provável escalação deve contar com Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso, Arana, Otávio, Calebe, Nacho, Vargas, Sasha e Hulk. Vamos com força total e agora só a vitória nos interessa! O Galo tem se mostrado forte em momentos de pressão, e nesta terça poderá contar também com seu 12º jogador: a Massa atleticana que vai lotar mais uma vez o Mineirão.

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Gabriela

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se