PARTIU, NABIZÃO


Para enfrentar o Red Bull Bragantino, Glorioso viaja até Bragança Paulista

Foto: Reprodução Internet

Nesta segunda-feira (04), o Botafogo entrará em campo, às 20h, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, ou seja, esse será o jogo que fechará a rodada. A partida será transmitida pela Premiere e SporTV. 

Após uma dura derrota para o América-MG de 3 a 0, pela Copa do Brasil, além da derrota para o Fluminense na 14ª partida pelo Brasileirão, o Botafogo busca vencer esse confronto direto, para se aproximar do G4.

A equipe mandante soma 18 pontos e ocupa a 12ª posição, sendo 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. O Botafogo, por sua vez, também está  somando a mesma pontuação, na 10ª posição, com 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. 

O Glorioso não poderá contar com: Chay, e Joel Carli, que cumprem suspensão, ambos pelo 3ª cartão amarelo; Erison, que se encontra com lombalgia; Lucas Piazon, sentiu o ombro; Diego Gonçalves voltou a sentir dores no último confronto, também segue fora; e, por fim, os atletas, Barreto, Carlinhos, Gustavo Sauer, Rafael e Victor Sá seguem no departamento médico.

Por outro lado, Víctor Cuesta e Luís Oyama voltam após não poderem defender o Botafogo na última partida, para cumprirem os regulamentos da Copa do Brasil. 

Sendo assim, a provável escalação do técnico Luís Castro, será: Gatito Fernández; Kanu, Victor Cuesta e Philipe Sampaio; Saravia, Del Piage (Tchê Tchê), Patrick de Paula, Lucas Fernandes e Hugo; Vinicius Lopes e Matheus Nascimento. 

Possuindo dificuldades para apresentar bons resultados e uma boa qualificação do elenco, o técnico Luís Castro admite que há uma necessidade em apresentar com urgência os resultados positivos, mas lembra que estamos em um processo. Confira: 

“As equipes que jogam para ser campeãs ganham quase sempre. Nós estamos tentando construir uma coisa para um dia ser isso. Embora eu, muitas vezes, ache que há uma exigência de ganhar sempre, a nossa também é ganhar sempre, mas há dificuldades para que isso aconteça” , disse o comandante, de acordo com o site “GE”.

ARBITRAGEM

Árbitro: Ramon Abatti Abel; 

Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil; 

Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro.

Por Emanuelle Castto – Torcedora do Botafogo Futebol e Regatas 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se