Debaixo de muita chuva, o CRB só conseguiu mais um empate jogando em casa
Saudações Regatianas!
Mais uma vez jogando em casa, no Rei Pelé, o CRB tinha a chance de conquistar três pontos e alçar vôo na tabela de classificação do Brasileirão Série B, mas não sei se foi a chuva que atrapalhou ou o próprio CRB que se atrapalhou, pois o time saiu na frente do placar, mas cedeu o empate para o time visitante, o Guarani, que está nas últimas posições na classificação geral do campeonato.
O Galo mais uma vez desperdiça a oportunidade de “encostar” no G4 e estacionou no meio da tabela, com 20 pontos somados, ocupando a 10 posição na classificação.
Com muita chuva e campo encharcado, o Galo criou algumas oportunidades no primeiro tempo, sendo coroado com o gol aos 41 minutos. Gabriel Conceição recebeu a bola com “açúcar”, foi levando a marcação, deixou um no chão, ganhou também de Matheus Pereira e deu um toquinho, para estufar a rede no Rei Pelé.
Se não fosse intervalo de jogo, eu diria que o time Regatiano tinha era sentado para comer uma feijoada e depois resolveu deixar a “feijuca baixar”, porque pensa em um time que só viu o Guarani jogar. Só deu o time visitante fazendo o que queria e se não fosse Diogo Silva ou a sorte, talvez o placar fosse mais elástico.
O gol do time visitante foi marcado por Leandro, depois de uma boa jogada do lado esquerdo. O chute foi indefensável para Diogo Silva.
Depois de mais um empate dentro de casa, o CRB voltará a campo na próxima terça-feira (05), quando enfrenta o Operário Ferroviário, às 21h30, em Ponta Grossa.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo