REFLEXO DO PREJUÍZO NO CHILE, COLORADO POUPA JOGADORES CONTRA O CEARÁ


Fora de casa, o Colorado entra em campo neste sábado (2), pela 15ª rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Do Chile, o Internacional trouxe um grande prejuízo na mala pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e agora terá de “sacrificar” o uso do time titular para o confronto contra o Ceará na Arena Castelão.

O futebol ou a falta de futebol apresentados pelo Internacional em Santiago custou muito caro, a derrota por 2 a 0 fez com que o time precisa fazer do jogo de volta uma “Copa do Mundo”, para isso Mano Menezes optou por poupar parte do elenco que nem viajou à Fortaleza, onde  entra em campo para se manter no pelotão da frente na competição.

Além dos vetados pelo departamento médico como: Carlos De Pena, Renê, Fabrício Bustos e Wanderson, também ficaram em Porto Alegre David, Daniel, Vitão, Edenilson, Alan Patrick, Alemão e Pedro Henrique.

Relacionados para a partida. (Foto: Divulgação/SC Internacional)

Tudo possui, no entanto, dois lados e se há a necessidade de deixar parte do que vem sendo o XI inicial da equipe focado na próxima partida, o jogo no nordeste se torna uma grande oportunidade para quem pouco atua mostrar do que é capaz e plantar aquelas pulguinhas na careca de Mano Menezes.

Keiller que vem sendo um nome bastante abordado pela torcida para ter uma oportunidade no lugar de Daniel e Estêvão que bem entrando e sendo muito importante podem ser as peças com que se tem maiores expectativas para a partida e para uma sequência.

A provável escalação do Colorado conta com: Keiller; Heitor, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Moisés (Thauan); Gabriel, Johnny, Estêvão, Taison e Maurício; Matheus Cadorini (Wesley Moraes).

Do lado de lá os donos da casa também vem de uma derrota, pela Copa do Brasil no clássico contra o Fortaleza, o Vozão saiu derrotado pelo placar de 2 a 0 no meio da semana, no Brasileirão os donos da casa vivem ainda uma situação bem complicada e beiram a  zona de rebaixamento.

A partida ocorre às 19h, horário de Brasília e tem transmissão do Premiere.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se