Para essa rodada, o campeonato ganha o reforço do VAR e os cartões amarelos foram todos zerados
Nesta quinta-feira (30), o São Paulo encara o Universidad Católica do Chile, no primeiro confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30 de Brasília, no estádio San Carlos de Apoquindo. O time comandado por Rogerio Ceni, disputou seis jogos na competição, venceu cinco e empatou apenas um, e a expectativa é de mais uma vitória tranquila para o Tricolor do Morumbi, diante de um adversário que venceu somente um jogo, empatou dois e perdeu três.
Apesar de não considerar o torneio internacional a prioridade da equipe, o técnico são-paulino sabe que uma vitória fora de casa vai devolver a tranquilidade que o time precisa para seguir a vida no Brasileirão.
NO DEPARTAMENTO MÉDICO
O São Paulo não poderá contar quase que com uma equipe inteira: Arboleda, Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Luan, Nikão, Talles, Moreira e Caio, estão de fora da partida.
BEM-VINDO DE VOLTA
O atacante Marcos Guilherme, que atuou em 49 jogos na equipe paulista em 2007, está de volta ao Morumbi. O ex-jogador do Internacional de Porto Alegre já treina no CT da Barra Funda, mas também não viajou com a equipe para o Chile, o atleta deve estrear somente depois da abertura da janela de transferências, em julho.
QUEM JOGA
A possibilidade é que o São Paulo entre com Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo