Grêmio e CSA se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro – série B
O Grêmio vai em busca da vitória contra o CSA, para se consolidar no G4, nesta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B.
Na tarde de segunda-feira (20), ocorreu a reapresentação do plantel gremista no CT Luiz Carvalho, visando a partida contra o time alagoano, com o grupo de jogadores que atuaram no último jogo realizando trabalhos regenerativos. Já os demais fizeram trabalhos em campo, com trabalho de movimentação ao comando do técnico Roger Machado.
Na tarde de terça-feira (21), foi realizado o último treino antes do embarque rumo à Maceió. Os trabalhos foram direcionados com foco contra a partida de quinta-feira, com treino físico, exercícios de mobilidade e preventivos, além de movimentação, passes, ritmo e finalizações, ao comando do preparador físico Reverson Pimentel durante a primeira parte dos trabalhos.
O técnico de goleiros Mauri Lima trabalhou com os goleiros individualmente. E, na sequência, ao comando do técnico Roger Machado, foi realizado trabalho táticos e técnicos, com ajustes do time. O plantel gremista embarcou na noite da terça-feira (21) para Maceió, onde ficará em concentração.
Na quarta-feira (22), será realizado o último treino antes da partida, com ajustes e definição do time que entrará em campo contra o CSA.
Os desfalques do técnico Roger Machado são: Brenno, Kannemann, Edílson, Rodrigo, Benítez, Elkeson e Thiago Santos, Jhonata Robert, lesionados e em recuperação. Rodrigues e Villasanti, com resfriado e Ferreira em recuperação, após cirurgia de hérnia inguinal.
A transmissão da partida será realizada pelo canal Premiere e pelas redes oficiais do Clube.
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Geromel, Bruno Alves e Natã; Varela, Sarará, Bitello e Nícolas; Biel, Janderson e Diego Souza
Técnico: Roger Machado.
#VivemosDeLoucura
#TeSigoPorTodaParte
#EuTeDouAVida
#CadaVezTeQueroMais
#AlegriaDoMeuCoracao
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.*