Grêmio recebe o Kindermann pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1
Na tarde deste sábado (18), às 15h, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), ocorre a partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, entre Grêmio e Kindermann. As Gurias tentam a recuperação.
As Gurias Gremistas vem de três rodadas sem vencer, busca a recuperação na tabela para se aproximar do G8 e se distanciar do Z4, para se classificar à segunda fase da competição. O Grêmio está na 11ª posição, com 14 pontos.
Na última semana, o plantel gremista realizou trabalhos intensos, visando a partida contra o Kindermann, buscando ajustar os detalhes, além de trabalho tático e técnico.
Na segunda-feira (13), ocorreu a reapresentação da equipe, trabalhos regenerativos para as atletas que atuaram na última partida, enquanto as demais realizaram atividades táticas e técnicas ao comando da técnica Patrícia Gusmão.
Na sexta-feira (17), o último treino ocorreu numa área coberta, em Gravataí (RS), devido às fortes chuvas da região, com ajustes e definição da equipe que entrará em campo.
A técnica Patrícia Gusmão terá os desfalques da meia Pri Back, que passou por cirurgia na última terça-feira (14), de reparação do ligamento; da zagueira Patrícia Maldaner e da centroavante Laís Estevam, que seguem em tratamento. A atacante Dani Barão e a meia Rafa Levis que cumprem suspensão. E a zagueira Mônica Ramos que está na Seleção Colombiana.
A torcida poderá acessar o local mediante a compra do ingresso de R $10,00. As vendas serão feitas na entrada.
A transmissão será realizada na Eleven Sports/CBF e nas redes oficiais do Clube.
Ficha Técnica:
Provável escalação do Grêmio: Lorena; Sinara, Tuani, Tchula e Jéssica Soares; Jéssica Peña, Karla Alves e Gabizinha (Raíssa Bahia); Luany, Caty e Cássia.
Técnica: Patrícia Gusmão.
#VivemosDeLoucura
#TeSigoPorTodaParte
#EuTeDouAVida
#CadaVezTeQueroMais
#AlegriaDoMeuCoracao
Por Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.