“A hora de reagir é agora. Eu quero é RAÇA do time todo”
Saudações atleticanas
Nesta quarta-feira (15), o Atlético terá diante da equipe do Ceará, o jogo para começar a reagir. A partida válida pela 12ª rodada será realizada na Arena Castelão e terá início às 19h.
Se acaso o treinador El Turco quiser permanecer no Galo, o mesmo precisa encontrar o caminho da vitória e refazer as pazes com o torcedor atleticano. A sua permanência no cargo se encontra bem tumultuada.
PREPARAÇÃO
A preparação da equipe atleticana iniciou-se na tarde deste domingo (12) e prosseguiu-se na tarde de segunda (13), sendo encerrada na terça-feira (14).
Na tarde desta terça-feira (14), após treino, o atacante Keno, que voltou de lesão e foi titular no empate contra a equipe do Santos, falou sobre o ambiente e confiança no trabalho do treinador El Turco.
“É questão de trabalhar, ter um pouco de paciência. A pressão acontece, ainda mais no momento em que estamos vivendo. Sabemos que só nós podemos tirar essa pressão da gente mesmo. O treinador passa toda a confiança, nós também confiamos nele”, enfatizou.
Sobre o ambiente ele disse as seguintes palavras:
“O ambiente está bom, temos um grupo muito forte, somos uma família. O jogo com o Ceará vai ser muito difícil, mas temos qualidade para fazer um grande jogo e voltar com os três pontos”, destacou.
Confira a entrevista coletiva na íntegra pelo link abaixo:
ARBITRAGEM
O apito ficará sob a responsabilidade do árbitro Luiz Flavio de Oliveira (SP), que será auxiliado pelos assistentes Marcelo Van Gasse e Fabrini Costa (SP).
Já o VAR terá a responsabilidade de Rodrigo Guarizo do Amaral (SP).
ESCALAÇÃO
Será que teremos novidades na escalação atleticana? No início da tarde desta segunda-feira (13), o DM alvinegro informou que o atacante Vargas está liberado e a disposição da comissão técnica. SOLTA O HOMEM.
O meia Zaracho, com lesão na coxa, segue aos cuidados do departamento médico. Já o lateral-esquerdo Dodô, faz trabalhos de recondicionamento físico após se recuperar de lesão no joelho esquerdo.
Para a partida não teremos a nossa principal dupla de volantes, Allan e Jair, que estão suspensos.
O provável Atlético é: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe (Rubens) e Nacho Fernández; Ademir, Hulk e Keno.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Meus caros torcedores, prevejo fortes emoções, será um jogo que o coração ficará na garganta. Vamos Galo.
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.