Grêmio e Sport empatam na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
A torcida Tricolor teve mais uma decepção, na noite desta segunda-feira (13), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, entre Grêmio e Sport. O Tricolor empatou, somou um ponto e continua na 5ª posição da tabela, com 18 pontos.
A partida começou com o Grêmio pressionando e com posse de bola, com algumas conclusões sem sucesso, emquanto o adversário dificultava e defendia, não dando oportunidade para os Tricolores. O primeiro tempo acabou com a partida morna e sem emoção.
Na etapa complementar o Grêmio retornou com a mesma formação, teve novas oportunidades, porém desperdiçou e não finalizou no gol, decepcionando e irritando a torcida.
Aos 20 minutos, o técnico Roger Machado realizou as primeiras substituições: saíram Janderson e Villasanti, entraram Elias e Bitello.
Aos 30 minutos, Elias perdeu a melhor oportunidade de conquistar a vitória, após receber a bola na grande área, livre, chutou nas mãos do goleiro adversário, perdendo a bola do jogo.
Aos 36 minutos, novas substituições: saíram Gabriel Teixeira, Elkeson e Edilson, entraram Campaz, Ricardinho e Jhonata Varela. Edilson sentiu a coxa esquerda, preocupando a comissão técnica.
Na reta final Campaz arriscou, porém o goleiro adversário estava lá para defender. Nos acréscimos Kannemann cometeu falta, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
A torcida Tricolor está decepcionada com mais um empate e a falta de futebol no pé do Plantel Gremista, sem perspectiva de melhora, se irritou e criticou a equipe e o departamento de futebol. O Grêmio precisa reagir urgente, com garra e raça, porque está difícil para o torcedor, que está sempre apoiando e buscando estar com o time.
A próxima partida será no sábado (18), às 11h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), contra o Sampaio Corrêa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Ficha técnica:
Escalação do Grêmio: Gabriel Grando, Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edílson (Jhonata Varela), Thiago Santos, Villasanti (Bitello) e Nícolas; Janderson (Elias), Gabriel Teixeira (Campaz) e Elkson (Ricardinho).
Técnico Roger Machado
#VivemosDeLoucura
#TeSigoPorTodaParte
#EuTeDouAVida
#CadaVezTeQueroMais
#AlegriaDoMeuCoracao
Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.