Neste domingo (12), o Goiás irá receber o Ceará, no estádio Serra Dourada, às 16h, pelo Brasileirão Série A.
Saudações alvinegras!
Uma semana de fortes emoções pelos lados de Porangabuçu. Na semana do dia dos namorados, o Ceará foi traído! Sim, torcedor, a saída do técnico Dorival Júnior para o time do Flamengo doeu igual uma traição.
Depois de uma bela vitória contra o América-MG na última quarta (8), o torcedor alvinegro pensava que iria ter dias de paz, mas o que aconteceu foi que Dorival aceitou a proposta do rubro-negro, já reinscidiu contrato com o Vozão e ao que tudo indica vamos ao confronto contra o Goiás com o auxiliar técnico Pedro Sotero.
Os rumores para nova contratação de técnico foram enormes nesses últimos dias. Nomes como de Enderson Moreira, Carille, Marquinhos Santos e Lisca foram ganhando força, principalmente de Enderson que foi fortemente criticado pela torcida nas redes sociais e com isso o próprio técnico foi desistindo de vir. Agora, a bola da vez é Sylvinho.
Jornais locais indicam que as negociações com o ex-técnico do Corinthians estão avançando, mas até agora, nada concreto. Resumindo, enfrentaremos o Goiás sem técnico e orando para que contra o Atlético-MG isso já esteja resolvido.
Enfim, não temos nem tempo para choro e lamento. Para o duelo de logo mais, além da ausência do técnico, o Ceará conta com mais desfalques. O lateral direito Nino Paraíba e o volante Rodrigo Lindoso receberam o terceiro cartão amarelo na partida anterior e irão cumprir suspensão automática contra o Esmeraldino. Além deles, Lima e Luís Otávio seguem fora da partida por conta de lesão.
Os dois times se encontram colados na tabela e com a mesma pontuação. O Ceará está em 12º com 13 pontos e o time de Goiânia vem logo atrás na 13ª colocação com os mesmos 13 pontos. É muito importante para o Vovô pontuar neste jogo, pois a tabela está muito colada, tanto que o alvinegro está a três pontos do G4 e a dois do Z4.
Com isso, a provável escalação do Ceará deve ser: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Sobral; Vina, Mendoza, Peixoto.
O jogo será às 16h (horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere e na Globo.
VAI PRA CIMA DELES, VOVÔ!
Por: Laiany Alves – alvinegra desde que fui gerada
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.