FOI NOS DETALHES


 Sport perde por 1 a 0 para o Bahia, fora de casa

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Nesta quarta-feira(08), na Arena Fonte Nova, pela 11° rodada do Brasileirão — Série B, o Sport enfrentou o Bahia e perdeu pelo placar de 1 a 0. Somando assim, 18 pontos e ocupando o 4° lugar do G4.  

Antes da bola rolar, o elenco rubronegro sofreu um desfalque de última hora. Everton Felipe apresentou problemas médicos e necessitou de cirurgia de urgência devido a apendicite. 

No primeiro tempo foi tudo bem equilibrado. Com ajuda da torcida, o Bahia conseguiu pressionar o Leão por alguns minutos, mas foi travado pela marcação dura do Sport. Futebol realmente é coisa de louco, simplesmente inexplicável o gol perdido de Giovanni, na marca do pênalti. Tinha tudo para balançar as redes e abrir o placar pelo Leão, mas acabou mandando por cima do gol e defendido pelo goleiro do Bahia. 

Na reta final, Kayke chegou a balançar a rede, mas sem tempo para comemoração. A arbitragem marcou falta do atacante no adversário. Encerrando o primeiro tempo em 0 a 0.

Durante o intervalo, o goleiro Mailson falou sobre a marca de 150 jogos com a camisa rubro negra:

“Feliz pelos 150 jogos pelo Sport. Sobre o primeiro tempo, foi um jogo truncado, mas estamos sabendo nos sobressair da pressão do Bahia. Agora é acertar e voltar melhor para o segundo tempo”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

De volta para a etapa final, os times entraram sem alterações.  Tinha tudo para seguir o ritmo do primeiro tempo, Luciano Juba até mandou uma bola que passou colada na trave  mas aos 32 minutos, Jacaré pelo lado do Bahia, marcou o único gol da partida, encerrando em 1 a 0.  

Em entrevista, o volante Fabinho falou sobre a partida:

“Clássico é decidido nos detalhes. Jogar fora de casa é difícil, mas tivemos uma boa postura de marcar em cima e propor o jogo. Ao meu ver o jogador deles acabou pegando errando na bola, mas ela entrou. E acredito que houve falta a nosso favor no início da jogada. Agora é levantar a cabeça. Lutamos até o fim”.

O Sport enfrenta o Grêmio, na segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro. 

Por Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se