Sem saber o que é perder em casa no Brasileirão, América recebe o Ceará no Independência
Nesta quarta-feira (08), o Coelhão recebe às 19h o Ceará no Independência, pela décima rodada do Brasileirão. Com a vitória sobre o Cuiabá na última partida, o América está na 5ª posição com 14 pontos.
Após um domingo de descanso a equipe americana se reapresentou na segunda-feira (06) e o dia de treino começou com exercícios na academia, em seguida, já em campo, o técnico Vagner Mancini conversou com a equipe sobre pontos do jogo passados e melhorias para o jogo seguinte. Os profissionais do Núcleo de Performance deram continuidade com os trabalhos físicos, em seguida o técnico comandou um treino tático focado na marcação e qualidade de passes. E para finalizar o dia, divididos em três grupos,, os atletas realizaram atividades focadas na troca de passes.
Com alguns atletas que estavam no departamento médico sendo liberados para jogar, o técnico Vagner Mancini provavelmente deve fazer algumas mudanças em relação às partidas anteriores. Everaldo e Wellington Paulista, que entraram bem na última partida, provavelmente vão brigar por uma vaguinha nesse time. Com essas opções a provável escalação do Coelhão tem Jailson; Patric, Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Gustavinho (Everaldo, Wellington Paulista), Felipe Azevedo e Aloísio.
O América finalizou a preparação para a partida na tarde desta terça-feira (07) no CT Lanna Drumond. E também nesta tarde ocorreu o sorteio da Copa do Brasil, onde o Coelhão vai ter como adversário o Botafogo nas oitavas. Os dias de se preocupar só com uma competição acabou, agora o América volta a ter que administrar duas competições.
Por Sara Leite
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não
refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.