Saudações, torcida vascaína!
Depois de muito sofrimento no início do ano passado e xingamentos direcionados ao Zé Ricardo, ele não abriu mão do cargo. O tanto que sonhamos com a sua demissão, não está escrito. Aí ele faz o quê? Simplesmente pede demissão, no melhor momento do time. Enfim, só nos resta ficar na torcida para que as coisas não desmoronem.
O Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o Náutico, nesta terça-feira (07), às 19h, no Arruda, pelo Campeonato Brasileiro Série B.
PREPARAÇÃO
Sem treinador e comandado pelo interino, o elenco do Cruzmaltino já desembarcou em Recife. Os desfalques são Quintero e Palácios (suspensos), Raniel (dores na coxa), Juninho e Erick, que estão em transição.
Mesmo com muitas chuvas na capital e o gramado em situação crítica, o jogo está previsto para acontecer normalmente. A equipe fez o último treino na manhã desta segunda-feira (06), ainda no Rio de Janeiro.
Emílio Faro, não deverá fazer alterações na equipe, então a provável escalação terá: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.
Depois do empate em casa com o Grêmio, ainda lamentando aquela bola do Palácios, o Cruzmaltino tentará manter a sequência invicta e quem sabe não voltar para o Rio com os três pontos na bagagem.
Se depender do histórico do confronto, estamos bem na fita, o Timbu nunca venceu o Vasco como mandante. Tomara que a sorte esteja do nosso lado e o tabu seja mantido. Apesar de que, geralmente os jogos eram no Aflitos e desta vez, devido às condições do gramado, alteraram para o Arruda.
Sobre a contratação de um novo técnico, tudo não passa de especulação, mas de acordo com informações, a 777 trabalha junto com a diretoria e esperam anunciar um comandante para a equipe nesta terça-feira (07).
Vamos Vasco!
Por Aniele Lacerda
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.