QUE NUNCA NOS FALTE UM MENINO DA VILA!


Em noite de Marcos Leonardo, Peixe consegue arrancar um pontinho fora de casa

Na noite deste sábado (4), o Santos foi até a capital paranaense enfrentar o Athletico, na Arena da Baixada, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acabou em empate com direito a gol contra de Baptistão. Marcos Leonardo marcou os dois gols santista e Pablo completou a conta. O Peixe soma 12 pontos e, por enquanto, ocupa a oitava posição na tabela.

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Sem surpresas, o Alvinegro entrou em campo com um jogo bem movimentado e não demorou muito para assustar o adversário. Léo Baptistão teve a primeira oportunidade de abrir o placar, mas mandou para fora. Aos 11 minutos, Sandry, voltando ao elenco depois de uma lesão, deixou Marcos Leonardo livre para marcar. Ufaa, jogando bem e ganhando? Alguém vai se iludir, com certeza! O gol acordou os donos da casa, e lá foi João Paulo salvar o Peixe. Uma, duas, três vezes… na quarta, o gol de empate. Pablo marcou para o Furacão após cruzamento de Pedro Rocha. Meu Deus, ressuscitamos o Pablo! É isso mesmo, produção? O Peixe quase marcou o segundo com Bauermann, mas ficou no quase.

Voltamos para a segunda etapa sem mudanças na escalação e as coisas pareciam se ajeitar. Aos 10 minutos, Terans mandou na área e Léo Baptistão marcou um golaço. Copo meio cheio ou meio vazio? O golaço foi contra (rindo de desespero)! Tudo bem, não vou surtar por isso. O jogo seguiu com o adversário tentando me fazer sofrer, mas incrivelmente hoje meu time encontrou raça e vontade de jogar em algum lugar e foi buscar a vitória, ou seja lá o que vier. Marcos Leonardo marcou o segundo do Peixe e 11° dele após desvio de Jhojan Julio (que eu mais xingo do que qualquer outra coisa). Bustos fez algumas mudanças, na intenção clara de ir para cima ciente que o empate não era o que buscava. E o time até criou algumas chances claras de gols, porém sem sucesso. Fim de papo na Arena, sabíamos que seria um adversário complicado, uma pitada de falta de sorte e um ponto extremamente importante. 

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (8), diante do Internacional, na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília). Seguimos.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se