Grêmio e Vasco da Gama se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Na noite desta quinta-feira (2), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, será a partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, entre Grêmio e Vasco da Gama. O Tricolor Gaúcho precisa ganhar urgente para tentar retornar ao G4 e somar os três pontos importantes na competição.
Na tarde da terça-feira (31), no CT Luiz Carvalho, foi realizado o treino visando a partida contra o Vasco da Gama, com trabalho intenso, com movimentação, troca de passes e finalizações.
O Plantel Gremista realizou aquecimento, buscando elevar a velocidade, entre setores e estágios. Na sequência, no comando do técnico Roger Machado, foi realizado um trabalho com bola no sistema defensivo, com variações pelas laterais, cruzamentos curtos e longos, além de finalizações ao gol. E para concluir foi realizada uma atividade tática com movimentação.
Na quarta-feira (1), no CT Luiz Carvalho, ocorreu o último treino antes da partida, com ajustes de detalhes e definição da equipe que entrará em campo.
A comissão técnica juntamente do técnico Roger Machado, orientou o trabalho buscando aprimoramento na organização tática, ajustes nos movimentos. Na sequência foi trabalhado a estratégia a ser usada na partida, com esquema de equipe. E para finalizar, foi realizado cobranças de bolas paradas, escanteios e faltas.
No início da tarde, a delegação do Grêmio embarcou para o Rio de Janeiro, onde ficará em concentração até a partida.
Os desfalques do Grêmio serão Villasanti e Campaz, que foram convocados para as Seleções do Paraguai e Colômbia. O técnico Roger Machado poderá contar com o retorno de Kannemann e de Edilson.
A torcida gremista espera somente a vitória para amenizar a crise que está instalada e a recuperação da motivação para apoiar o Plantel Gremista. Após oito rodadas, o Tricolor está na 5ª posição com apenas 13 pontos.
A partida será transmitida pela Première e redes oficiais do Clube.
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Geromel, Kannemann e Bruno Alves; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Nícolas e laicas Silva; Biel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado
#VivemosDeLoucura
#TeSigoPorTodaParte
#EuTeDouAVida
#CadaVezTeQueroMais
#AlegriaDoMeuCoracao
Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.