Grêmio goleia o Glória na Recopa Gaúcha e conquista o título estadual
Na noite de terça-feira (25), no Estádio Altos da Glória, em Vacaria (RS), ocorreu a partida válida pela Recopa, entre Grêmio e Glória. Com placar de 5 a 0, o Imortal é Campeão da Recopa Gaúcha.
A partida começou com ambas equipes estudando o jogo e buscando atacar. O Grêmio respondeu com efetividade as ameaças, atacando e criando oportunidades para finalizar. Aos 8 minutos, numa jogada entre Janderson e Elkeson, saiu o primeiro gol. Aos 42 minutos, o Janderson foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Aos 45 minutos, Campaz cobrou o pênalti batendo de canhota e ampliou o placar.
Na etapa complementar, o Grêmio voltou com a mesma formação. Aos 11 minutos, o técnico Roger Machado realizou a primeira substituição: saiu Kannemann e entrou Heitor.
O técnico Roger Machado realizou novas mudanças: saíram Elkeson, Janderson, Sarará e Thiago Santos, entraram Ricardinho, Kevin Quejada, Jhonata Varela e Fernando Henrique.
Aos 23 minutos, Janderson passou a bola para Jhonata Varela na entrada da área, e e
mandou uma bomba, marcando o 4 gol. Aos 35 minutos, Ricardinho chutou rasteiro e mandou uma bomba para o fundo da rede, ampliando o placar para o Grêmio.
Fim de partida: Grêmio 5 a 0 Glória. Com este resultado o Grêmio é Tricampeão da Recopa Gaúcha.
O Plantel Gremista mostrou em campo a sua superioridade, a determinação e garra para ganhar o título. A vitória é de extrema importância tanto para a torcida Gremista como para o Plantel Tricolor, pois esta vitória dá um gás e ânimo para que a equipe possa buscar, lutar e vencer, para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro Série B, fazendo com que a torcida esteja junto alentando e apoiando.
O próximo jogo será no 29/5 (domingo), às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), contra o Vila Nova, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro série b.
#VivemosDeLoucura
#TeSigoPorTodaParte
#EuTeDouAVida
#CadaVezTeQueroMais
#AlegriaDoMeuCoracao
Por Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.*