O Red Bull joga pela sua sobrevivência na Libertadores
Nesta terça-feira (24), às 19h15, o Red Bull Bragantino enfrenta o Nacional do Uruguai, no Estádio Parque Central em Montevidéu. A partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores é um confronto direto.
O Massa Bruta tem cinco pontos e é o vice-líder do grupo, mas o terceiro colocado, Vélez Sársfield tem os mesmo cinco pontos e enfrenta o líder do Grupo. Já o Nacional é o lanterna, mas tem apenas 1 ponto a menos que o Braga, por isso tamanha emoção no duelo.
O Red Bull Bragantino depende apenas de si para se classificar: é só vencer o confronto. Em caso de empate, tem que torcer para que o Vélez não vença.
O Bragantino não jogou no fim de semana, pois já havia enfrentado o Atlético-MG em rodada adiantada. E assim, Maurício Barbieri teve mais tempo para preparar a equipe. Porém, terá desfalques para a partida: Aderlan, Luan Cândido e Raul, testaram positivo para Covid-19. Hyoran segue em tratamento.
Em contrapartida Barbieri terá o retorno de Léo Ortiz, que já cumpriu o isolamento devido a Covid-19, e Lucas Evangelista liberado pelo Departamento médico.
A provável escalação do Bragantino deverá contar com: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.
Vamos Massa Bruta.
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.