MAIS UM EMPATE AMERICANO!


Coelhão começa ganhando, mas novamente deixa o adversário empatar

Pela sétima rodada do Brasileirão, o America recebeu o Botafogo no Independência. O Coelho saiu na frente do placar com gol de Aloísio no primeiro tempo, mas o Botafogo deixou tudo igual no segundo tempo com Erison. Com esse resultado, o Coelhão chega a oitava posição com 10 pontos. 

O primeiro tempo foi do América, e aos 13 minutos veio a primeira oportunidade com Felipe Azevedo, mas a bola saiu por cima. Felipe Azevedo continuou tentando, porém a noite parecia que não era dele.  Aos 34 minutos,  Henrique Almeida conseguiu marcar para o Coelho, mas o gol estava impedido. Aos 37 minutos, Aloísio marcou de novo pelo Coelhão, o gol foi analisado pelo VAR e com o gol validado, Aloisio “Boi Bandido” marcou pela primeira vez pelo Coelhão. E o primeiro tempo terminou com o América vencendo por 1 a 0.

Belo Foto: Mourão Panda / América

Já o segundo tempo não foi muito favorável para os donos da casa, o Botafogo fez algumas alterações e voltou para o segundo tempo com muita vontade de mudar o placar. Jailson fez belas defesas, conseguindo segurar a vitória americana por muito tempo. Com algumas alterações e o cansaço, o time mineiro ficou mais lento, facilitando as chegadas do Botafogo. 

Depois de muitas tentativas e várias defesas do goleirão Jailson, o Botafogo conseguiu empatar aos 40 minutos e só não virou o jogo, graças a duas belas defesas do goleiro americano aos 50 e 51 minutos. Além disso, no fim do jogo Índio Ramirez saiu chorando de dor no joelho. Com o departamento médico cheio, a última coisa que o América precisa no momento é mais um jogador lesionado.  

O jogo terminou tudo igual no Independência, o América novamente cedeu o empate, depois de sair na frente no placar. 

Essa semana, o América terá a sua última partida pela Libertadores nesta temporada, jogo que pode levar o Coelhão a uma vaga nas oitavas da Sul-Americana, mas para isso tem que vencer de dois ou mais gols de diferença para ficar em terceiro no grupo. Essa vaga vai ser decidida na quarta-feira (25/05) as 21h no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador contra o Independiente Del Valle. Pelo Brasileirão o América volta a jogar no domingo (29/05) às 18h contra o atual líder Corinthians em São Paulo.

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não

refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em

Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se