VIAGEM LONGA, COM POUCA TORCIDA E UM PONTO CONQUISTADO


O Guarani viajou até Manaus, onde maior parte da torcida era do rival, e trouxe o empate

O Alviverde campineiro foi até a Arena Amazônia para enfrentar o Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. O jogo, que aconteceu na noite desta quinta-feira (19), acabou em um resultado sem gols. 

Foto: Paulo Bindá/ Guarani FC

Em uma disputa onde o Guarani jogou muito bem, mas não conseguiu balançar as redes, tiveram 4 cartões amarelos (para o zagueiro Matheus Pereira, o goleiro Maurício Koslinsky e os atacantes Lucão do Break  e Madson) e boas oportunidades de chutes ao gol.

De acordo com a página do Twitter “Espião Estatístico”, o Bugre teve mais chances pelo lado esquerdo, mesmo o time vascaíno ficando com maior posse de bola. 

Imagem

O novo treinador Chamusca chegou a conversar com os jogadores antes do jogo, mas quem ficou no banco de reservas foi Ben-Hur Moreira. Em entrevista coletiva, o atual comandante bugrino falou ao site “Bola Vip”: 

“Com as roubadas de bola, a ideia era tentar ser vertical para chegar ao ataque. Só faltou o gol para o espetáculo ficar melhor ainda. (…) Está faltando o último detalhe, que é colocar a bola para dentro. E nisso, com certeza, o Marcelo Chamusca vai ajudar a evoluir. Os atletas estão se entregando. Estamos cientes do que temos que evoluir. O time está com padrão e com desenvolvimento”.

Foto: Paulo Bindá/Guarani FC

Foto 3 Paulo Bindá/Especial para Guarani FC

O Guarani somou 1 ponto na tabela e fechou a noite em 17º lugar, ainda no Z4, por conta do empate entre Náutico e CSA no estádio dos Aflitos, em Recife. O ideal para ajudar o time bugrino seria a vitória do time pernambucano. 

O próximo embate do Alviverde será contra o Sampaio Corrêa na casa adversária. O treinador Marcelo Chamusca assumirá o comando da equipe neste jogo, no sábado (28), às 19h. Já que a equipe campineira está evoluindo, só falta encontrar o caminho do fundo das redes alheias. Só a vitória importa. Só a vitória vai aliviar a agonia de estar no grupo do Z-4 do Campeonato. 

*Na vitória ou na derrota, HOJE E SEMPRE GUARANI !!

Letícia Carnielli

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se