VENCER OU VENCER


Grêmio recebe o Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Foto Lucas Uebel Grêmio FBPA 

Nesta quinta-feira (19), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), ocorre a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, entre Grêmio e Criciúma. O Tricolor precisa vencer para voltar ao G4, mas tem sérios problemas na articulação da equipe.

Depois do empate diante do Ituano, por 1 a 2, o plantel Gremista se reapresentou na tarde da quarta-feira (18), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para realizar os trabalhos visando a partida contra o Criciúma. Este será o único treino antes do duelo, conforme o planejamento da comissão técnica. O técnico Roger Machado conversou com os atletas sobre a situação atual da equipe e traçou estratégias para o duelo diante dos catarinenses.

Posteriormente, todos os atletas realizaram trabalho físico, com aquecimento com bola, trabalhando a movimentação e a troca de passes. Na sequência  o técnico Roger Machado trabalhou a parte técnica e tática, além de realizar correções e ajustes. Roger também definiu a equipe que entrará em campo e ao final do treino a equipe entrou em concentração.  Os desfalques do Grêmio serão Rodrigues Ferreiras que sentiu desconforto e Edilson que se recupera de lesão. 

A provável escalação do Grêmio terá: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nícolas; Villasanti; Elias, Gabriel Silva, Bitello e Biel; Diego Souza

O Grêmio encontra-se na sexta posição da tabela com 11 pontos, e tem a obrigação de ganhar e garantir os três pontos importantes na  competição. A Torcida Tricolor começou  a pressionar o Clube por causa dos resultados negativos do técnico Roger Machado frente a equipe. 

A transmissão será realizada pela Première, Rádio Umbro, pelo canal oficial YouTube.com/gremiotvoficial e nas redes oficiais do Clube.

#VivemosDeLoucura

#TeSigoPorTodaParte

#EuTeDouAVida

#CadaVezTeQueroMais

#AlegriaDoMeuCoracao

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se