SEM DESCANSO, É DIA DE BRAGA


Após uma pedreira pelo Brasileirão no meio da semana, o Bragantino tem mais uma neste sábado, haja Red Bull

Neste sábado (14), às 16h30, o Red Bull Bragantino vai até a capital Paulista enfrentar o Palmeiras, na Arena Allianz Parque, pela sexta rodada do Brasileirão.  

Foto: Ari Ferreira – @RedBullBraga

Após o empate no meio da semana, o Massa Bruta está na 5ª colocação com 9 pontos, em seis partidas disputadas. Enquanto a equipe Alviverde em 5 partidas, conquistou 6 pontos e está na 13ª colocação. 

A preparação para o duelo, começou na quinta-feira (12), apenas para os atletas que não atuaram na partida diante o Atlético-MG e foi encerrada nesta sexta-feira (13), no período da manhã. O Bragantino segue com vários desfalques, Ramon e Jadsom (suspensos), Renan (emprestado pelo Palmeiras não pode jogar), Praxedes, Carlos Eduardo e Gabriel Novaes (em transição), Emi Martínez e Maycon Cleiton (no Departamento Médico).

Lembrando que no meio da próxima semana, o Braga tem Libertadores, e é provável que Maurício Barbieri opte por uma equipe mesclada. O técnico falou sobre a opção. 

“Jogo de terça-feira é importante, decisivo. Não vamos correr riscos excessivos. A gente trabalha muito para controlar o máximo possível. Se entendermos que existe algum risco, vamos optar por outro jogador. Falo isso com tranquilidade porque temos conseguido manter bom rendimento com as trocas”, disse Barbieri.

Assim, a provável escalação deverá contar com: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Kevin, Natan e Guilherme; Raul, Eric Ramires e Miguel; Bruno Tubarão; Sorriso e Jan Hurtado.

Para cima Massa Bruta!

Por Kelly Cristine Janiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se