HORA DE AGIR, GALO!


Neste sábado (14), o Galo recebe o xará de Goiás para um duelo válido pela 6ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h, no Independência. Para continuarmos colados nos primeiros colocados, só a vitória nos interessa. 

Mesmo com apenas duas derrotas na temporada, o Turco e a equipe atleticana entram em campo sob pressão, já que a torcida vai fazer sua parte apoiando o time nos 90 minutos, entretanto esperando um resultado diferente dos últimos — empatamos três dos últimos quatro jogos. 

FOTO: Pedro Souza / Atlético Mineiro

Apesar de contar com a volta de Hulk, o técnico do Galo ainda não terá em campo Mariano e Vargas, que continuam em recuperação, reforçando que, no primeiro caso, o lateral foi visto correndo ao redor do campo nos treinos. Com isso, a provável equipe em campo deve contar com Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso, Arana, Allan, Jair, Zaracho, Nacho, Keno (podendo também Ademir iniciar o jogo) e Hulk.

Com a pressão de parte dos torcedores, durante a semana, o diretor Rodrigo Caetano se pronunciou em defesa do “El” Turco. Para ele, essa pressão externa, principalmente vinda das redes sociais, não vai influenciar nas ações do clube. A confiança no técnico se mantém a mesma, e os últimos resultados não interferem no projeto que se tem em vista. Lembrando que estamos praticamente garantidos nas próximas fases da Libertadores e Copa do Brasil, além disso, o time mostrou um jogo de qualidade contra o Bragantino, mesmo empatando.

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Gabriela

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se