Completando 117 anos, Sport enfrenta a Chapecoense
Em clima festivo, o time Rubro-Negro segue para mais uma partida fora de casa. Na Arena Condá, o Sport enfrenta a Chapecoense, na noite desta sexta-feira (13), às 21h30. A partida é válida pela sétima rodada do Brasileirão Série B.
Após a última rodada, o elenco treinou durante a semana no CT, antes de viajar. Tivemos a presença do volante João Igor que foi liberado pelo DM, para treinar com o grupo. Cumprindo sua última fase do treinamento, depois de ter realizado duas cirurgias no joelho, para poder fazer uso da bola.
Continuam sendo desfalques: o volante Blas Cáceres, que segue em fisioterapia, e o atacante Bill, que está sendo monitorado e em tratamento intensivo.
Na manhã desta quinta-feira(12), o Sport trabalhou nos gramados do CT Joaquim Grava. Depois das cenas lamentáveis que ocorreram no jogo do Sub 17 do Sport e Corinthians, Jorge Andrade, o executivo do Sport, disse:
– Fomos muito bem recebidos. A relação é muito boa e mantivemos o planejado. Essa logística estava ajustada há um bom tempo.
Provável escalação do Sport será: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernadez; William Oliveira, Bruno Matias, Denner; Jáderson, Luciano Juba e Kayke Moreno.
Em entrevista, o meia Giovanni falou sobre o duelo contra a Chapecoense, fora de casa, e o próximo compromisso da equipe, que também será longe de Recife.
– Com os objetivos internos que temos, precisamos conquistar pontos fora. Vitórias, que é isso que o torcedor quer também. O time está muito convicto de, durante essa viagem, conquistar duas vitórias. Jogar da mesma forma que nós jogamos na Ilha nos outros estádios. É isso que nós queremos, é isso que nós temos como objetivo.
Por Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.