Saudações rubro-negras
Após empatar com o Aparecidense pela Série C, o Vitória tem um compromisso decisivo diante o Fortaleza. As equipes irão duelar em partida que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
No primeiro duelo entre os leões, o Leão da Barra saiu em desvantagem no placar, e busca na torcida força para reverter a derrota de 3×0 no jogo de ida. A situação é complicada, pois o time precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar diretamente, ou igualar o primeiro jogo e forçar uma decisão nos pênaltis.
O Vitória vive um momento delicado na temporada. Na série C, ocupa a 17° posição com 4 pontos conquistados. Superar o Fortaleza e se manter no torneio vai muito além do dinheiro, significa que o time tem poder de reação para retomar a confiança da torcida e brigar pelo acesso à Série B.
Para o duelo, o técnico Fabiano terá bastante dor de cabeça e não é por opção. Ao menos cinco atletas não poderão jogar porque já disputaram a Copa do Brasil por outros times. Um deles é o lateral Sanchez, que estreou no triunfo diante o Manaus e garantiu a titularidade. O substituto direto seria o Guilherme Lazaroni, mas por já ter disputado o torneio pelo Novorizontino, também estará de fora. Além dos laterais, o trio Miller, Dionísio e Thiaguinho disputaram a Copa do Brasil pelo Atlético de Alagoas e não foram relacionados.
Com isso, o provável Vitória conta com: Lucas Arcanjo, Daniel Bolt, Marco Antônio, Mateus Moraes e Iury; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Jefferson Renan, Santiago Tréllez e Alisson Santos.
Vitória e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador.
O teu pavilhão nós vamos erguer
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.