DESFALCADÃO


Com Departamento Médico lotado, Corinthians terá mais mudanças na equipe em duelo decisivo da Copa do Brasil 

Sem tempo de respirar, depois de acabar com a invencibilidade do RB Bragantino e seguir na liderança do Brasileirão, o Corinthians terá um novo desafio pela frente, desta vez pela Copa do Brasil. O Coringão recebe nesta quarta-feira (11), na Neo Química Arena, às 21h30, a equipe da Portuguesa-RJ, valendo a classificação e uma verdadeira bolada. 

O Departamento Médico alvinegro está a todo vapor e agora, com mais um atleta. De última hora, Roger Guedes foi cortado em virtude de uma inflamação no joelho. O camisa 9 se junta ao chinelinho, Luan, a Fagner, Jô, João Pedro, Ruan Oliveira e Paulinho.

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Com o número de lesões aumentando, a preocupação com o time e a atenção foram redobradas. Vítor Pereira preservou os atletas que atuaram mais de 45 minutos na vitória por 1 a 0, diante do Bragantino. Desta forma, esses atletas realizaram treino regenerativo e ficaram de fora do trabalho tático. 

Na lista de relacionados, VP deixou de fora o zagueiro Gil, também pensando em preservá-lo. Sendo assim, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu, Raul Gustavo (Robert Renan) e Lucas Piton; Roni, Maycon e Giuliano; Gustavo Silva, Gustavo Mantuan e Júnior Moraes.

Jogando em casa e com o apoio da Fiel, pouco importa qual será a escalação, o time tem que se impor e buscar o resultado. Com o 1 a 1 no confronto de ida, basta uma vitória simples para nos classificarmos. Um novo empate levará a decisão para as penalidades. 

Por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se