BAHIA ENCARA DECISÃO NA COPA DO BRASIL


Após três semanas, Bahia e Azuriz voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil. A partida de ida, na Arena Fonte Nova, terminou com um empate sem gols. A vaga para a próxima fase será decidida nesta terça-feira (10), às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, na cidade de Pato Branco, interior do Paraná. O Tricolor da boa terra, precisa vencer para garantir vaga nas oitavas de final, se persistir o empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Foto: Bruno Queiroz/ECBahia 

A preparação

O Bahia teve uma semana sem jogos oficiais, porém não tiveram descanso. Durante esta semana, os atletas focaram em ajustar jogadas e passes. Guto Ferreira também aproveitou para aprimorar jogadas ensaiadas e posicionamento dos jogadores em campo. No sábado (7), o comandante encerrou a preparação em solos baianos. No CT Evaristo de Macedo, a comissão técnica passou um vídeo com informações do adversário. 

De acordo com informações do Clube, o último treino foi conduzido pelos preparadores físicos Valdir Junior e Vitor Gonçalves. Os atletas foram divididos por setores, os do sistema defensivo trabalharam situações de jogo, marcação direta e posicionamento, já os atletas do setor ofensivo aprimoraram chutes de finalizações, cruzamentos e jogadas ensaiadas de avanço de área. 

O elenco viajou no domingo (8) para Chapecó e finalizou a preparação para esta partida na manhã desta segunda-feira (9), no CT da Chapecoense. Guto fez um treino tático, reforçando tudo que trabalhou durante  a semana. Infelizmente, Rildo não poderá participar desta partida, pois jogou pelo Grêmio na Copa do Brasil neste ano, provavelmente Jacaré entrará como titular. Assim como Emerson e Didi estão impedidos de atuar pelo Bahia na competição. 

O atacante Rodallega participou de uma atividade com bola já em campo, mas sem muito contato com os demais. Já Mugni, avançou dos exercícios na academia para um aquecimento no campo, porém seguem afastados cuidando das respectivas lesões e ainda não tem data para retorno. 

No final da tarde, o elenco partiu de ônibus para a cidade de Pato Branco, interior do Paraná. Distância de 135 km, aproximadamente 2 horas de estrada.

Escalação

A provável escalação do Bahia será: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique, Patrick, Rezende, Daniel, Jacaré, Davó e Marco Antônio. 

Arbitragem

Quem apita a partida será: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. E o responsável do VAR será Emerson de Almeida Ferreira.

Transmissão

A partida será transmitida pela Amazon Prime 

#AvanteEsquadrão #BBMP

Por Thamires Barbosa

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se