Nesta terça-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada, o Athletico receberá o Tocantinópolis pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O primeiro encontro, que aconteceu na cidade de mesmo nome da equipe, foi marcado pela vitória maiúscula do Furacão que, com um time misto, goleou por 5 a 2.
Mesmo com o placar elástico, quem mais fez sucesso naquela oportunidade foi a Dona Iane que, após aparecer vendendo acarajé e outros quitutes na frente do estádio João Ribeiro com o número do PIX escrito em seu isopor, ganhou o carinho dos torcedores rubro-negros e pelo menos 30 mil reais em doações.
Para o jogo da volta, o protagonista aparenta ser outro: Luiz Felipe Scolari é o nome dele. O treinador fará sua estreia à beira do gramado do Furacão após apenas dois dias de treino. O primeiro aconteceu no domingo, e o segundo na tarde desta segunda-feira (09), ambos no CT do CAJU.
O técnico vitorioso enfrentará uma árdua sequência de 6 jogos em 19 dias à frente do time paranaense, o que pode influenciar em pouco tempo de treino, conversa e dia-a-dia com os jogadores. Além desse jogo pela Copa do Brasil serão mais 3 pelo Brasileiro e 2 pela Libertadores da América.
Ao site oficial do Athletico, Felipão disparou:
”Tenho certeza que até o final do ano vamos fazer com que a torcida se sinta muito mais feliz do que já é com esse time do Athletico, com tudo o que vem sendo feito”.
Felipão nada mencionou ainda, acerca da formação que tem em mente para a partida contra o Tocantinópolis, mas um possível Athletico poderá ter Bento, Pedro Henrique, Matheus Felipe, Abner, Erick, Bryan García, Hugo Moura, David Terans, Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino.
PRA CIMA, FURACÃO!
Vamos lutar por mais essa taça!
Por Daiane Luz, setorista do Athletico no Portal Mulheres em Campo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não representam, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo