Diante do Athletico, Ceará volta a perder
Saudações Alvinegras!
Ô situação a do torcedor Alvinegro. Não temos uma rodada de paz. Em quatro jogos disputados, saímos derrotados de três, dois disputados dentro de casa, no entanto como visitante não estamos tão bem como imaginávamos.
Na Arena da Baixada, o Ceará foi enfrentar o 11° colocado, Athletico. O resultado não foi favorável para o Time do Povo que perdeu por 1×0. O Vovô retornará para a capital cearense com mais uma derrota na bagagem. O resultado deixa o time na 16° colocação com apenas três pontos.
Nos primeiros 45 minutos, o Vovô entrou bem postado, fechando bem os espaços na entrada da área. Por outro lado, os anfitriões entraram bem ofensivamente. O primeiro lance a gol foi em chute de Terans, que viu João Ricardo defender e salvar o Mais Querido de sofrer o gol ainda nos primeiros minutos. As oportunidades continuaram para o Furacão que não conseguia finalizar com excelência no fundo da rede. Já o Vozão, obteve poucas chances, todas elas sem êxito. A última foi aos 36 minutos, Lima bateu escanteio, viu a zaga conter, mas Vina se adiantou pegando de primeira e chutando por cima do gol Athleticano.
Na volta do intervalo, já nos primeiros minutos, os paranaenses abriram o placar com Abner, que aproveitou o bate e rebate para deixar o dele. Em seguida, a arbitragem marcou penalidade para o time da casa. Terans bateu, mas o arqueiro Alvinegro defendeu.
O jogo esquentou, e diversos cartões amarelos saíram na partida. O Vovô até tentou igualar as coisas na Arena da Baixada, mas todas as oportunidades foram perdidas, resultando na vitória do Athletico Paranaense.
Agora a chave muda e toda a atenção volta para o segundo jogo diante do Tombense-MG, pela Copa do Brasil. A partida ocorre nesta quarta-feira (11), às 19h, na Arena Castelão.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.