Neste sábado (07), às 16h30, o Operário recebe o Criciúma pela 6ª rodada da série B e precisa vencer. Precisa vencer, pois em 5 rodadas fez apenas 5 pontos e está com o mesmo número de pontos do Londrina, primeiro colocado na zona de rebaixamento.
O “capitão” e principal voz da equipe, Marcelo, pediu calma com o trabalho de Claudinei Oliveira e alegou que a equipe ainda está pegando o estilo do “novo” treinador. Tanto a torcida como a diretoria do Fantasma costumam dar tempo ao tempo, porém, alguns problemas do time tem saltado aos olhos, principalmente a ineficácia do ataque.
Para o jogo deste sábado (07), o Fantasma pode ter a volta de alguns jogadores que eram titulares. No último jogo, o time que entrou em campo foi bem diferente do que vinha jogando; a zaga, por exemplo, era totalmente diferente. Mas para encarar o Criciúma, Claudinei deve voltar com Thales e Reniê na zaga, além do retorno de André Lima e Thomaz. Fernando Neto, machucado, segue fora.
O time que entra em campo nessa sexta rodada, deve ser Vanderlei, Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano. Ricardinho, André Lima, Felipe Garcia, e Reina, Thomaz e Paulo Sergio.
Sempre é bom vencer, mas vencer em casa é uma obrigação, ainda mais em cima de times que são tidos como adversários diretos de “meio de tabela”.
Sábado não tem desculpa, tem que vencer e convencer! Mesmo com pouco tempo e com esse novo modelo de jogar, tá na hora de apresentar para o torcedor um time mais organizado e bem mais agressivo.
Vencer e vencer!
Vamos subir Fantasma!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.